HI-MACS®: a sustentabilidade e o design de mãos dadas

Com uma orientação para a inovação bem definida, a HI-MACS® apresenta uma nova gama de cores recicladas. Uma ode à sustentabilidade e ao cuidado pela natureza.
02 Mar 2021


Os painéis de pedra acrílica HI-MACS® certificados pela SCS, são ideais para uso doméstico ou comercial, onde o eco-design e construção são as palavras-chave. As novas cores da coleção Granite (Cotton Field, Windy Hill and Highland), juntam-se às já existentes da gama Volcanics  (Santa Ana, Tambora and Gemini).  




Duráveis e de fácil manutenção, a nova gama é perfeita para todos os tipos de acabamentos, sejam cozinhas, casas de banho ou espaços comerciais, proporcionando um aspeto luxuoso, elegante e principalmente funcional.  




O destaque destes novos painéis, prende-se com a inclusão de até 16% de materiais reciclados, e uma produção eco-consciente, em conformidade com a norma ambiental internacional ISO 14001.  Elaborados com um mix de minerais, acrílicos e pigmentos naturais, os novos painéis HI-MACS® aproximam a contribuição da empresa para uma construção cada vez mais amiga do ambiente. 

Um resultado prático e intemporal, com o selo de qualidade HI-MACS®

Saiba mais sobre a pedra acrílica
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi