O Design Industrial

 

O Design Industrial

A Revolução do Industrial
O encontro entre a matéria em bruto e a elegância.

Reutilizar o que já não tem uso (um celeiro antigo, uma viga de construção, madeira carbonizada) pode ser o ponto de partida para um espaço incrível. 


Estas cores escuras e texturas cruas, ajudam-nos a dar um toque mais moderno a qualquer divisão. Com uma aparência sóbria, a textura dos painéis da Concrete LCDA confere movimento a qualquer parede. 



Contrastado com o painel mais rústico da Cleaf criam a simbiose perfeita entre passado e o presente, claro e escuro. O brilho, luz e diversão são trazidos pelas cores vibrantes de Valchromat e de Pure Paper metal, que amplia esses tons e torna o ambiente mais claro. A pedra acrílica da Hi-Macs® confere um toque de solidez e firmeza, tornando-se na melhor superfície para uma bancada de cozinha ou tampo de mesa de escritório.





É fácil encontrar um equilíbrio entre o tradicional e o moderno para quem prefere preservar a demolir. O que para uns são ruínas, para outros é um parque de diversões arquitetónico. Deixe-se inspirar.

Paleta: Concrete LCDA – Panbeton SHUI color 200 (cinza) – medium pitted; Concrete LCDA – Panbeton CLASSIC color 402 (branco) – medium pitted; Zwarthout – Shodoshima; Hi Macs® S028 – Alpine White; Pure Paper (metal) – TABS Champgne Brushed 4051; Pure Paper (color)  – SKIN Grey 010; Valchromat Yellow; Cleaf – Yosemite S016 Arera. Banema Studio: Gestalten - Upgrade; Hay - Tesoura; Earl of East - Vela Elementary



Pedido de Contacto
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi