Floresta Ilustrada

 

Floresta Ilustrada

Sítios para imaginar

A inspiração para os tons escolhidos para a paleta "Floresta Ilustrada” surge dos papéis de parede com histórias vivas da artista Sian Zeng do Reino Unido. Descobrimo-la no meio de uma publicação colorida, sonhadora e com ideias muito funcionais para espaços infantis — Little Big Rooms da Gestalten. O traço de Zeng alia o amor pela pintura, o desenho e a impressão, criando uma viagem interativa de forma a encorajar as pessoas a imaginar os seus próprios contos e histórias de aventuras para o dia-a-dia.



As linhas paralelas da textura Riga da CLEAF concedem o movimento e tridimensionalidade. A sua textura irregular sugere o aspeto clássico da madeira. O tom verde sólido, trá-la para a contemporaneidade.  A bela desordem do Terrazzo Classico da HI-MACS® com o seu tom pastel e cores alternadas, dão movimento e energia à composição. 



A ligação fica completa com o exterior, com o piso de madeira da PARADOR. Projetado como uma homenagem à natureza, é símbolo de vitalidade, de aroma a terra húmida, de vento que balança os galhos e das texturas mais finas das cascas de árvore. A natureza, por fim.


Paleta: HI-MACS® — Terrazzo Classico Q001; CLEAF — Riga UB40 Gran Zebrù; PARADOR — Parquet Classic 3060, Alerce Fumé – Óleo Natural Plus 1739904;  
BANEMA STUDIO: FOEKJE FLEUR — Bottle Vase #8 PinkFERM LIVINGMUS Plant PotPAPELOTEKlassika A5; GESTALTEN - Little Big Rooms




Pedido de Contacto
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi