Abril a pensar na Terra

 

Abril a pensar na Terra

Diversificar, educar, dinamizar e ampliar o movimento ambiental a uma escala global.

O Dia da Terra pretende mostrar-nos que, enquanto indivíduos e consumidores, temos poder e influência nas mudanças positivas. É bom olhar e perceber que nos encontramos rodeados de fornecedores que estão a criar soluções ousadas, criativas, inovadoras e a tomar uma verdadeira ação transformadora. 

 

A madeira da Lunawood traz a Natureza à vida urbana. Com ela, podemos criar pequenos oásis no meio de arranha-céus, uma parede de destaque num escritório ou na nossa casa.  É ecológica, durável, livre de metais pesados e pesticidas – sem nunca se tornar perigosa até ao final da sua vida útil. 



Já a linha Vintage da Querkus foi criada com o objetivo de reabilitar materiais antigos e dar-lhes uma nova vida. As vigas de carvalho anteriormente usadas no sistema ferroviário, são agora transformadas em folha, uma história de qualidade, respeito pela manufatura e oferecendo a cada interior um aspeto singular. 




A beleza natural do bamboo não deixa ninguém indiferente. Basta combiná-lo com a cor certa. A MOSO®️ acredita que o bamboo é a alternativa mais promissora na necessária mudança para uma sociedade sustentável. Cresce mais rápido que qualquer outra planta no mundo, mantendo as propriedades das madeiras mais exóticas.  

Paleta: Banema - LUNAWOOD -  Luna Triple Shadow 32x140; QUERKUS -Oak Vintage Retro Baltimore; MOSO®️; CLEAF - Mosaico FB45 Clear e Nadir FB04 Scarf;
Banema Studio - HAECKELS - Incenso de madeira em óleo da Maça e Sabonete esfoliante 
GESTALTEN - Be Well

Pedido de Contacto
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi