Architect@Work Lisboa

Architect@Work Lisboa
Queremos que faça parte da primeira edição da ARCHITECT@WORK em Portugal!
03 Nov 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos a participação da Banema na 1ª edição do evento ARCHITECT@WORK em Portugal.

A ARCHITECT@WORK é um evento internacional, exclusivo para Arquitetos e Designers de Interiores, que tem como objetivo proporcionar um ambiente para a troca de ideias, apresentação de novos produtos e networking entre profissionais do setor. Esta primeira edição em Portugal promete ser um marco histórico para o setor e representa a oportunidade perfeita para partilhar o nosso compromisso com a excelência e inovação.

A Banema irá estar presente com 5 stands, em parceria com as marcas: Accoya, Cleaf, Oberflex, Timberwise, Moso e Grad. Nos nossos stands, os visitantes poderão conhecer em primeira mão as mais recentes soluções de materiais, bem como explorar a nossa paixão por design de vanguarda e sustentabilidade. Estaremos disponíveis partilhar conhecimento e discutir as tendências mais atuais no mundo da arquitetura e do design de interiores.

Junte-se a nós nesta celebração do design e da arquitetura nos dias 22 e 23 de novembro na FIL. Participe nas conferências, inspire-se e explore um universo de novidades que estão a redefinir os limites da arquitetura. A Banema espera por si! Registe-se gratuitamente através deste link

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi