Almoço no NINHO Lisboa com Banema e HIMACS

Almoço no NINHO Lisboa com Banema e HIMACS
No dia 29 de setembro, reunimos um grupo distinto de arquitetos e profissionais do setor para um evento verdadeiramente especial, promovido pela Banema e por HIMACS.
29 Set 2023

No dia 29 de setembro, reunimos um grupo distinto de arquitetos e profissionais do setor para um evento verdadeiramente especial, promovido pela Banema e por HIMACS. A nossa ideia? Proporcionar uma oportunidade única de aprendizagem e networking entre vários membros influentes da comunidade de Arquitetura e Design de Interiores.


 

Neste evento realizado no encantador Ninho em Lisboa, os participantes tiveram a oportunidade de se reunir para um almoço que não apenas estimulou a troca de ideias, mas também promoveu discussões sobre questões relevantes no universo da arquitetura e do design. Para além disso, todos os convidados foram desafiados a re-imaginar os icónicos ambientes do Ninho, incorporando a pedra acrílica de HIMACS, uma tarefa que se revelou particularmente desafiante devido à arquitetura notavelmente clássica do Ninho. 
Foi esta atmosfera inspiradora e descontraída que contou também com a presença dos representantes da Banema e HIMACS que compartilharam informações valiosas sobre seus produtos e soluções inovadoras.

ninho 3 

Em suma, foi uma oportunidade única para promover a partilha de conhecimento, a inspiração e o fortalecimento dos laços dentro desta comunidade dinâmica, jovem e sempre em mudança. A Banema e HIMACS estão investidas em apoiar o setor da Arquitetura e do Design de Interiores em Portugal e eventos como este cimentam o compromisso em trazer inovação e excelência para o cosmos da Construção e do Design.

  
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi